Pular para o conteúdo

Linha Completa
de Equipamentos
Hospitalares

Alta qualidade a sua disposição para venda ou
locação. Clique no botão abaixo e fale conosco.

OXIGENOTERAPIA

Compatíveis com as principais
marcas e modelos do mercado

BALÃO RESPIRATÓRIO EM SILICONE

O Balão respiratório é um acessório utilizado em aparelhos/materiais de anestesia e circuitos de anestesia Baraka. Pode-se utilizar também, como reservatório para reanimadores manuais.

CÂNULA DE GUEDEL

As cânulas de Guedel foram desenvolvidas para utilização em pacientes que necessitam manter as vias aéreas permeáveis e em casos onde há a necessidade de aspiração frequente.

CIRCUITO PARA VENTILAÇÃO E ANESTESIA

Os circuitos para ventilação e anestesia são indicados para procedimentos de ventilação mecânica e anestesia.

CIRCUITOS PARA VENTILAÇÃO E ANESTESIA (COMPATÍVEIS DRÄGER)

CONECTORES "Y"

O conector Y é utilizado como intermediário em circuitos respiratórios de ramo duplo para realizar a conexão entre as traqueias e a cânula de traqueostomia, filtro HMRF ou cateter mount, de acordo com a especificação do circuito.

CONECTORES RETOS

CONECTORES RETOS / TRAQUEIA e LUER MACHO / LUER FÊMEA
O conector reto é utilizado no circuito respiratório quando há necessidade de adaptação do circuito respiratório à entrada de outros recursos.

JARRA PARA UMIDIFICAÇÃO AQUECIDA

A Jarra de Umidificação é um umidificador composto basicamente de um copo em termoplástico com capacidade de 250 ml, que apresenta em sua parte superior uma conexão de entrada, identificada com a inscrição “IN” para conectar o tubo com o fluxo de gás proveniente do respirador e uma conexão de saída, identificada com a inscrição “OUT” para conectar o tubo que irá conduzir o gás umidificado para o paciente. Em sua parte inferior, apresenta base de alumínio, que ao entrar em contato com o aquecedor, recebe calor promovendo o aquecimento da água no interior da jarra.

MANDRIL PARA INTUBAÇÃO

O mandril para intubação, também conhecido como fio guia, é confeccionado em cobre flexível cromado proporcionando formato e resistência adequados para facilitar a intubação. Possui esfera na extremidade distal que impede a ocorrência de trauma durante o procedimento. Opcionalmente pode ser utilizado o botão regulador na haste do mandril, posicionando no comprimento desejado.

TRAQUEIAS EM SILICONE

A Traqueia é indicada para auxiliar no transporte de fluxo de gases e vapores medicinais para uso em equipamentos médico-hospitalares e/ou pacientes.

Produto certificado Biocompatível.

VÁLVULA EXPIRATÓRIA

A Válvula expiratória é utilizada para fechar o circuito de saída na inspiração e abrir o circuito de saída na expiração. A válvula permite que o gás exalado pelo paciente saia para a atmosfera ou para outro circuito fechado.

VÁLVULA UNIDIRECIONAL

A Válvula Unidirecional permite ventilação espontânea ou controlada, manual ou mecânica, com diafragma que impede a reinalação de gases.

Por ser uma válvula unidirecional com resistência expiratória, tem aplicação segura e eficaz em diversas manobras de abertura pulmonar (aumento da complacência pulmonar e torácica).

BALÃO RESPIRATÓRIO LÁTEX FREE

Os balões respiratórios são confeccionados em borracha de Neoprene (policloropreno) totalmente isentos de látex. Fabricados sob conceitos internacionais de tecnologia e qualidade, o que garante que em sua composição não existem materiais que possam causar alergias ao paciente ou riscos de deterioração e contaminação no contato com gases.

CIRCUITO DE ANESTESIA BARAKA EM SILICONE AUT. 134° C

Os circuitos de anestesia Baraka em silicone são totalmente autoclaváveis a 134 ° e são compostos por balão respiratório em silicone, traqueia em silicone translúcido autoclavável, com certificado de biocompatibilidade (ISO 10.993), conectores intermediários confeccionados em polisulfona, material resistente a altas temperaturas e 100% autoclavável e máscara com coxim inflável em silicone.

CIRCUITOS DE ANESTESIA BARAKA

O Circuito para Anestesia Baraka tem como objetivo promover a ventilação artificial não invasiva durante a indução ou recuperação anestésica, facilitando a administração de gases anestésicos manualmente para o paciente.

CONECTORES "T"

O conector em T é utilizado no circuito respiratório de ventilação mecânica, quando há necessidade de adaptação de outros recursos à entrada das traqueias.

CONECTORES 90°

O Conector em 90° também conhecido como conector cotovelo ou conector em “L”, realiza a ligação entre a cânula de traqueostomia e o espaço morto (cateter mount), para proporcionar mais conforto ao paciente.

DRENO COLETOR DE ÁGUA

O Dreno coletor de água é indicado para uso na conexão de traqueias usadas em circuitos respiratórios com objetivo de drenar a umidade existente no circuito.

VÁLVULA PEEP

A válvula PEEP (Pressão Positiva Expiratória Final) em policarbonato (PC) e mola com carga ajustável de 0 a 10 cm H2O e 5 a 20 cm  H2O. Indicada para utilização em sistema CPAP/EPAP ou Ressuscitador Manual, com a finalidade de manter uma pressão positiva pré- determinada ao final da expiração.

TRAQUEIAS EM PVC

A Traqueia é indicada para auxiliar no transporte de fluxo de gases e vapores medicinais para uso em equipamentos médico-hospitalares e/ou pacientes.

TRAQUEIAS EM SILICONE (COMPATÍVEIS DRÄGER)